Pesquise

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

TUDO ACABOU


não sei dizer o que você quer dizer
que tudo acabou
que você nunca me amou
assim como jurou
porque assim tão de repente
eu nunca imaginei que fosse assim
eu contei tanto contigo nesse amor
mas você diz agora que nunca me amou
e pede pra eu entender
pra eu não sofrer
e diz que o tempo vai me ajudar a te esquecer
mas não é tão fácil assim
não dar pra entender
não dar pra não sofrer
não dar pra te esquecer, assim
eu construir esse amor em mim por você
eu te amo
mas te prometo que vou tentar
se eu te ver por ai
vou fingir que não te conheço
que não sei do teu endereço
se eu te olhar, ignore
é só um simples olhar
que não te diz mais nada
e nada mais quer saber de você
se você me falar, não me fale de amor
não pergunte como estou
porque não vou saber dizer

Nenhum comentário:

Postar um comentário