Pesquise

quarta-feira, 15 de maio de 2013


AINDA AMO VOCÊ
Autor Emídio Mendes

Eu só queria que você voltasse....
A cada mensagem que recebo
Penso que é de você...
A cada barulho no portão
acelera o meu coração
pensando que é você...
Sinto tanto a sua falta
Quando você me dizia amor te amo
dizia que eu era tudo pra você
Agora estou tão sozinho sem teu amor
Sem teu carinho
com medo de perder vc....
com medo de perder vc....

Pq... vc me deixou, pq..
Pq... vc me deixou, pq...
Ainda amo você...
Pq... vc me deixou, pq...
Pq... vc me deixou, pq...
Ainda amo você...


Agora todo dia eu te vejo
me deparo com o teu sorriso..
mas antes eu ouvia oi amor...
agora você passar sem nada dizer
fazendo o meu coração sofrer

Pq...pq vc me deixou, pq..
Pq...pq vc me deixou, pq...
Ainda amo você...
Pq...pq vc me deixou, pq...
Pq...pq vc me deixou, pq...
Ainda amo você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário