Pesquise

quarta-feira, 1 de junho de 2011

JÁ NÃO SOMOS MAIS UM DO OUTRO

letra:Emídio Mendes
musica: Emídio

tá tudo bem
já não somos mais um do outro
agora você pode voar e voar
e pousar em qualquer lugar
sentir o sol e vento
sem nenhum ressentimento
conhecer outros lugares
mergulhar em outros mares
sem ter hora de voltar
 a noite chegou
e você não se sentir segura
e se você quiser voltar
"Será que você ainda vai me encontrar
sem nenhum ressentimento
no mesmo lugar
será que você vai se perder por ai
tentando me encontrar
pra falar de um amor
que um dia você negou a me dar
será que não é melhor você ficar por ai
e tentar ser feliz sem mim
porque eu já não tenho mais amor pra te dar
eu pedir pra você não ir
pra não me deixar assim
mas, você não me ouvir
e foi embora mesmo assim
agora, não está conseguindo ser feliz sem mim
agora, quer voltar"

"Será que você ainda vai me encontrar
sem nenhum ressentimento
no mesmo lugar
será que você não é se perder por ai
tentando me encontrar
pra falar de um amor
que um dia você negou a me dar
será que não é melhor você ficar por ai
e tentar ser feliz sem mim
porque eu já não tenho mais amor pra te dar
eu pedir pra você não ir
pra não me deixar assim
mas, você nao me ouvir
e foi embora mesmo assim
agora, está como deser feliz sem mim
agora, quer voltar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário