Pesquise

sexta-feira, 3 de junho de 2011

somente a verdade

Letra: Emídio Mendes
musica: Emídio Mendes
amor
foi bom de encontrar agora
vamos sair por ai
deixa eu matar a minha saudade
e os meus medos
vamos curtir uma noite de amor
que tudo seja tão real
mesmo que depois
você diga que não me ama
e que não pode ficar
pedirei que espere o dia amanheer
porque essa madrugada existirá
e tudo poderá ainda acontecer
 você vai acordar com o brilho do sol
e verá que tudo foi tão real
amor
se você ficar me diga só a verdade
somente a verdade
porque a minha felicidade
 depende tanto da tuas verdades
mas amor
se você quiser ir vá
o sol vai te seguir
e se sentir saudades
siga o sol
porque ele também vai está  aqui
ele te dirá  que te amo
amor
se eu tocar no mais intimo do teu ser
deixe eu matar a minha sede
porque te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário