Pesquise

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Tão caçador de-te



tão caçador de ti
autor Emídio Mendes

Eu te perdi, 
Sem querer eu te perdi
E vi vc fugindo de mim
e levou todos os meus sonhos
e perguntei por quê 
você não quis me dizer
E se foi 
Destruindo os meus sonhos
te procurei,  
E não mais te encontrei

e assim vc me fez tão caçador de ti
e assim vc me fez tão caçador de ti

caço na mata adentro de mim
a razão do porque
De te querer tanto assim
e essa razão eu encontro, 
quando em mim nasce uma lágrima
por não mais te ver por  aqui

e em cada vereda dentro de mim,
há uma espera
Os seus rastos se distanciando de mim
as vezes eu me  perco
pra ver se você também me caça
mas o novo dia anoitece
e assim passo  a ser o caçador 
e não a caça

rearmo as armadilhas nas minhas veredas
pra ver se você se deixa caçar por mim
mas as armadilhas dizem que você
não anda mais por aqui
e assim vc me fez tão caçador de ti
e assim vc me fez tão caçador de ti

caço na mata adentro de mim
a razão do porque
 de te querer tanto assim
e essa razão eu encontro, 
quando em mim nasce uma lágrima
por saber que vc não está mais por  aqui
 
e assim vc me fez tão caçador de ti
e assim vc me fez tão caçador de ti
Ran Ran Ran Ran Ran


Nenhum comentário:

Postar um comentário