Pesquise

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Das sombras


Letra: Das sombras
Autor: Emídio Mendes

Era meia noite e meia  
Acordei no meio da madrugada
E fiquei sem dormir
Abrir a janela do meu quarto
E me debrucei  sobre a janela
Olhei pro céu,
ali a lua estava tão radiante
o luar a noite adentro
molhando-se do sereno da noite
a saudade de você também tão presente
me fazendo ver
Você surgir das sombras, das sombras
Coisa da minha imaginação
Coisa da minha solidão
Ascendendo  em mim
Essa vontade louca de ter você comigo
Pra dizer
Pra ouvir
Que te amo
E me fazer volta a dormir 

2 comentários:

  1. Fico impressionado em ver e sentira a tua capacidade para expor versos tão belos. Parabéns. MANUEL DA CRUZ RODRIGUES (O POETA LETRISTA DO PIAUÍ)

    ResponderExcluir
  2. Valeu amigo, de notável sensibilidade poética....

    ResponderExcluir