Pesquise

quarta-feira, 23 de março de 2011

O SONHO QUE SONHEI

dormi pensando em você
sonhei contigo
você pediu pra eu não sofrer
que também me ama
que também me ama
e eu acreditei no sonho que sonhei
no sonho que sonhei
que ficou em mim
que ficou em mim
você disse pra eu não sofrer
que também me ama
que também me ama
e eu acreditei no sonho que sonhei
no sonho que sonhei
Que ficou em mim
e se não for verdade o sonho que sonhei
como vou dizer que não sonhei, se sonhei e como sonhei
e se não for verdade o sonho que sonhei
que ficou em mim
como dizer que sonhei, se não sonhei 
e eu acreditei no sonho que sonhei
no sonho que sonhei
que ficou em mim
você disse que haverá sempre uma amanhã
e que tudo pode acontecer
o sonho que sonhei
e eu acreditei no sonho que sonhei
que ficou em mim
e se for verdade o sonho que sonhei
como dizer que não é verdade, se sonhei, e somo sonhei

Nenhum comentário:

Postar um comentário