Pesquise

quarta-feira, 23 de março de 2011

Ô LUA DA MINHA RUA

hoje já faz um mês que ELA foi embora
jurando não mais voltar, não mais voltar pra mim
e eu aqui agora na minha rua olhando a lua
sofrendo morrendo de saudade dela

Refrão:
ô lua da minha rua
fala pra ela que estou sofrendo
que estou morrendo de saudade dela

ô lua da minha rua
fala pra ela que estou sofrendo
que estou morrendo de saudade dela


fala sem ela que tudo aqui é solidão 
fala que o meu coração só pensa nela
fala que a minha vida é tão triste sem ela
pede pra ela voltar, voltar pra mim


Refrão:
ô lua da minha rua
fala pra ela que estou sofrendo
que estou morrendo de saudade dela

ô lua da minha rua
fala pra ela que estou sofrendo
que estou morrendo de saudade dela


fala que as minhas noites são tão tristes sem ela
fala que toda noite eu só sonho com ela
fala que as coisas dela ainda estão nos mesmos lugares
assim como eu esperando ela voltar
Voltar pra mim

Refrão:
ô lua da minha rua
fala pra ela que estou sofrendo
que estou morrendo de saudade dela
ô lua da minha rua
fala pra ela que estou sofrendo
que estou morrendo de saudade dela

Um comentário: