Pesquise

terça-feira, 29 de março de 2011

TENTANDO AMAR VOCÊ

quando eu te vi
pela primeira vez
eu logo vi que o meu coração
se apaixonou por voce
tentei resistir, mas o meu coração
não quis me ouvir
e te falei do meu amor por você
mas você não quis nem saber
do meu amor por você
disse que não tinha nada a ver
que eu estava era de brincadeira
que mesmo assim você não me conhecia
disse que eu estava usando da poesia pra te convencer
em outras palavras você disse não
 ao meu coração

 assim eu só me machuquei
 assim eu só me feri
tentando amar você
 assim eu só me machuquei
 assim eu só me feri
tentando amar você

mas mesmo assim
o meu coração ainda pensa em você

Refrão:
então existe uma razão pro meu coração
não querer desistir de ti
então existe uma razão pro meu coração
não querer desistir de ti

Nenhum comentário:

Postar um comentário