Pesquise

sexta-feira, 25 de março de 2011

DEIXE-ME

LETRA:
parado no caminho
no mesmo lugar
e o tempo passando
e você me olhando
não me olhe assim
querendo saber quem eu sou
não me olhe assim
querendo dizer quem é você
não conheço esse teu olhar
e nem esse teu sorriso
se estou aqui não sei
de onde vim e nem pra onde vou
se pra você eu nada fui pra você nada sou
se achas que estou louco
 DEIXE-ME COM A MINHA LOUCURA,
TALVEZ ASSIM QUEM SABE EU SEJA FELIZ
TALVEZ ASSIM QUEM SABE EU SEJA FELIZ
não me mostre os teus lábios
pra  me fazer lembrar se um dia eu já  te beijei
e nem o teu corpo nú
pra me fazer lembrar se um dia eu já te amei
não me fale de você porque não sei falar de mim
não me procure entre as suas coisas se nunca eu estive ai
se achas que eu estou louco
DEIXE-ME COM A MINHA LOUCURA
TALVEZ ASSIM QUEM SABE EU SEJA FELIZ
TALVEZ ASSIM QUEM SABE EU SEJA FELIZ
se eu olhar pra você ignore
se eu sorri talvez não seja pra você
se eu chorar não enxugue as minhas lágrimas
se eu quiser ficar eu fico
se eu quiser ir eu vou
não me fales de amores e nem de dores
se achas que eu estou louco
DEIXE-ME COM A MINHA LOUCURA
TALVEZ ASSIM QUEM SABE EU SEJA FELIZ
TALVEZ ASSIM QUEM SABE EU SEJA FELIZ
s

Nenhum comentário:

Postar um comentário